Criei uma conta, mas não tive acesso a bónus, não consigo jogar/apostar, nem depositar.

Esta situação pode ocorrer, entre outras razões, quando os dados do seu Cartão de Cidadão não foram corretamente preenchidos no formulário de criação de conta.

De modo a autenticarmos a sua conta de jogador será necessário proceder ao envio de uma fotografia do seu Cartão de Cidadão, frente e verso legíveis, com os 4 cantos do documento visíveis.

Aconselhamos que o envio do documento seja efectuado directamente no nosso Website, acedendo a:

  • Perfil 
  • Definições
  • Segurança
  • Autenticação

Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.

Quando envia o documento irá aparecer "Pendente", de seguida quando estiver a ser analisado internamente irá visualizar o estado "Em Curso".

Após receber o nosso email de resposta, o estado do seu documento ou passa a "Validado" ou "Recusado".

Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.

 

Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar, apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta. 

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