Esta situação pode ocorrer, entre outras razões, quando os dados do seu Cartão de Cidadão não foram corretamente preenchidos no formulário de criação de conta.
De modo a autenticarmos a sua conta de jogador será necessário proceder ao envio de uma fotografia do seu Cartão de Cidadão, frente e verso legíveis, com os 4 cantos do documento visíveis.
Aconselhamos que o envio do documento seja efectuado directamente no nosso Website, acedendo a:
- Perfil
- Definições
- Segurança
- Autenticação
Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.
Quando envia o documento irá aparecer "Pendente", de seguida quando estiver a ser analisado internamente irá visualizar o estado "Em Curso".
Após receber o nosso email de resposta, o estado do seu documento ou passa a "Validado" ou "Recusado".
Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.
Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar, apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta.