Perco o meu Bónus ao fazer um Levantamento?

Sim. Quando faz um pedido de levantamento, se ainda não tiver completado o playthrough/rollover de bónus, todos os bónus e respetivos ganhos serão cancelados. É impossível a reposição do valor em causa, mesmo que cancele o levantamento posteriormente.

Para evitar que esta situação suceda, sugerimos que confirme sempre o estado do Playthrough/Rollover dos seus bónus acedendo a:

  • Perfil 
  • Bónus e Ofertas

Neste exemplo, o playthrough ainda não foi cumprido, terá de chegar aos 100%
para transformar o saldo de bónus em saldo real.

Caso queira consultar todos os bónus activos, saiba mais AQUI.

Fazemos também questão de alertar os nossos jogadores antes de procederem ao levantamento com a seguinte mensagem:

Caso tenha algum bónus ativo e neste alerta clicar em confirmar, todo o seu saldo de bónus será cancelado irreversivelmente.

Se não tiver qualquer bónus ativo, clique em confirmar e o seu levantamento fica registado.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 82 de 142

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido