Caso seja um novo utilizador e ainda não tenha recebido o bónus de oferta escolhido, a sua conta poderá necessitar ser autenticada.
- Para cidadãos de nacionalidade Portuguesa será necessário proceder ao envio de fotografias da frente e verso do seu Cartão de Cidadão.
- Para cidadãos estrangeiros a residir em Portugal solicitamos o envio de fotografias da frente e verso do seu cartão/visto de residência. (Solicitamos que envie igualmente fotografia a cores do documento comprovativo de NIF caso este não conste no visto de residência).
- Para cidadãos estrangeiros solicitamos o envio de fotografia do documento de identificação ou do passaporte.
Aconselhamos que o envio do documento seja efetuado diretamente no nosso website, acedendo a:
- Perfil
- Definições
- Segurança
- Autenticação
Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.
Quando envia o documento irá aparecer "Pendente", de seguida quando estiver a ser analisado internamente irá visualizar o estado "Em Curso".
Após receber o nosso email de resposta, o estado do seu documento ou passa a "Validado" ou "Recusado".
Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.
Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar/apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta.