Registei-me mas ainda não recebi o bónus de registo de oferta.

Criou uma conta na ESC Online mas não recebeu o bónus de oferta?

A sua conta poderá necessitar ser autenticada.

Titular de conta ESC Online em Portugal

Se é um cliente português, será necessário enviar uma fotografia do Cartão de Cidadão  para verificação da conta.

✅ Documento necessário:

  • Fotografia do Cartão de Cidadão (frente e verso)

Titular de conta ESC Online Estrangeiros a residir em Portugal 🌍

Se é um cliente estrangeiro residente em Portugal, deverá enviar os seguintes documentos para validar a sua conta:

✅ Documentos necessários:

  • Fotografia do Cartão de Residência 🏠 (emitido pelas autoridades portuguesas)

ou

  • Fotografia do Passaporte 🛂 (ou documento de identificação oficial do seu país)
  • Comprovativo de NIF 💳 
  • Fotografia do Certificado CPLP / Atestado de Junta de Freguesia

Aconselhamos que o envio do documento seja efetuado diretamente no nosso website, acedendo a:

  • Perfil 
  • Definições
  • Segurança
  • Autenticação

Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.

  • 🕑Pendente: Documento enviado.
  • ⏳Em Curso: Documento a ser verificado.
  • Resultado: Após nossa resposta, o estado será ✅Validado ou ❌Recusado.

Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.

Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar, apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta. 

📩Se tiver alguma questão, fale com o nosso Apoio ao Cliente:

📧️Email: apoio@estorilsoldigital.com

💬️Chat: disponível em dias úteis, das 12:00 às 22:00.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 131 de 231

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido