Caso seja um novo utilizador e ainda não tenha recebido o bónus de oferta de 10€ a sua conta poderá necessitar ser autenticada.
- Para cidadãos de nacionalidade Portuguesa será necessário proceder ao envio de fotografias da frente e verso do seu Cartão de Cidadão.
- Para cidadãos estrangeiros a residir em Portugal solicitamos o envio de fotografias da frente e verso do seu cartão/visto de residência. (Solicitamos que envie igualmente fotografia a cores do documento comprovativo de NIF caso este não conste no visto de residência).
- Para cidadãos estrangeiros solicitamos o envio de fotografia do documento de identificação ou do passaporte.
- Para cidadãos Brasileiros, a residir no Brasil, solicitamos o envio de fotografias da Carteira de Habilitação (frente e verso) ou do passaporte com as 2 páginas visíveis.
Aconselhamos que o envio do documento seja efetuado diretamente no nosso website via funcionalidade de upload de documentos disponível em "Menu Conta” (ícone no canto superior direito) » “Conta » O meu saldo » Fazer um levantamento” (botão upload de documentos)".
Caso aceda através de dispositivo móvel: "Menu Conta” (ícone no canto superior direito) » “Levantamentos » Botão upload de documentos".
Apenas após autenticarmos a sua conta será possível ter acesso aos nossos bónus de oferta.