Criou uma conta na ESC Online mas não recebeu o bónus de oferta?
A sua conta poderá necessitar ser autenticada.
Titular de conta ESC Online em Portugal 
Se é um cliente português, será necessário enviar uma fotografia do Cartão de Cidadão para verificação da conta.
✅ Documento necessário:
- Fotografia do Cartão de Cidadão (frente e verso)
Titular de conta ESC Online Estrangeiros a residir em Portugal 🌍
Se é um cliente estrangeiro residente em Portugal, deverá enviar os seguintes documentos para validar a sua conta:
✅ Documentos necessários:
- Fotografia do Cartão de Residência 🏠 (emitido pelas autoridades portuguesas)
ou
- Fotografia do Passaporte 🛂 (ou documento de identificação oficial do seu país)
- Comprovativo de NIF 💳
- Fotografia do Certificado CPLP / Atestado de Junta de Freguesia
Aconselhamos que o envio do documento seja efetuado diretamente no nosso website, acedendo a:
- Perfil
- Definições
- Segurança
- Autenticação
Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.
- 🕑Pendente: Documento enviado.
- ⏳Em Curso: Documento a ser verificado.
- Resultado: Após nossa resposta, o estado será ✅Validado ou ❌Recusado.
Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.
Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar, apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta.
📩Se tiver alguma questão, fale com o nosso Apoio ao Cliente:
📧️Email: apoio@estorilsoldigital.com
💬️Chat: disponível em dias úteis, das 12:00 às 22:00.