Para cidadãos portugueses registados com cartão de cidadão português os dados são automaticamente validados.
No entanto, caso os dados inseridos estejam incorretos ou o sistema de validação automática se encontre inativo, ser-lhe-á solicitado o envio de fotografias do seu Cartão de Cidadão, frente e verso legíveis, com os 4 cantos do documento visíveis.
Aconselhamos que o envio do documento seja efetuado diretamente no nosso website, acedendo a:
- Perfil
- Definições
- Segurança
- Autenticação
Após enviar o seu documento, poderá acompanhar a evolução de validação do mesmo.
Quando envia o documento irá aparecer "Pendente", de seguida quando estiver a ser analisado internamente irá visualizar o estado "Em Curso".
Após receber o nosso email de resposta, o estado do seu documento ou passa a "Validado" ou "Recusado".
Caso seja recusado, sugerimos que consulte com atenção o nosso email e reenvie o documento, conforme está solicitado no mesmo.
Apenas após autenticarmos a sua conta será possível efetuar depósitos, jogar/apostar e ter acesso aos nossos bónus de oferta.