O crédito da aposta está errado, o que faço?

Em caso de dúvida relativamente ao crédito da aposta agradecemos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, indicando obrigatoriamente o ID da aposta em causa. 

Poderá verificar os ID's das suas apostas desportivas no nosso website acedendo a:  

Desktop:

  • Tab Apostas desportivas
  • As minhas apostas
  • Selecionar "Em aberto" ou "Resolvidas" conforme o que precisar

Mobile:

  • Menu menu icon ss.JPG
  • Apostas desportivas
  • As minhas apostas no rodapé
  • Selecionar "Em aberto" ou "Resolvidas" conforme o que precisar

Exemplos de ID da aposta: SINGLE_18-02-22_20-59-24 (aposta simples) e COMBI_18-03-14_21-05-38 (aposta múltipla) 

Pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente a qualquer momento através do email apoio@estorilsoldigital.com ou, se preferir, via chat, disponível todos os dias úteis das 12:00 às 22:00.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 20 de 43

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido