Como enviar documentos para validação de conta?

Para enviar documentos para a validação da conta de jogador, basta seguir estes passos:

  • Perfil 
  • Definições
  • Segurança
  • Autenticação
  • Adicionar um ficheiro

autenticacaodocsPT.gif

Após enviar os seus documentos, em "Autenticação", poderá consultar o estado dos mesmos, em "Estado dos Documentos":

Pendente - O documento foi enviado e rececionado. Está a aguardar verificação.

Em curso - O documento está a ser verificado. Em breve, receberá um email com a confirmação da validação ou indicação de invalidez do documento enviado.

Recusado - O documento foi verificado, mas considerado inválido. Consulte o email enviado para mais informações.

Validado - O documento foi verificado e considerado válido. Receberá um email com essa confirmação.

 

Caso não esteja a conseguir enviar através do website, poderá enviar os seus documentos, através do Apoio ao Cliente por Chat todos os dias úteis das 12:00 às 22:00, ou mesmo através do nosso email de Apoio ao Cliente apoio@estorilsoldigital.com 

 

 

 

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 54 de 146

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido