Se está a tentar iniciar ou retomar uma sessão de jogo, verifique primeiro se...

Se está a tentar iniciar ou retomar uma sessão de jogo sem sucesso, verifique primeiro se:

  • Tem alguma sessão de jogo em aberto e a possibilidade de a retomar, acedendo ao respetivo jogo e clicando em "Jogar". Deverá retomar no ponto em que se encontrava. Se não for possível retomar com sucesso a sua sessão pedimos que consulte “Perco frequentemente a ligação dentro do(s) jogo(s), o que posso fazer? 

  • Tem dados temporários de histórico de browser guardados no dispositivo que possam estar a criar entropia (consulte o artigo "Como posso limpar o histórico e a memória cache do meu browser?”)

  • Tem limites de aposta ativos na sua conta em “Conta » Icon canto superior direito» Jogo Responsável» Limites de aposta” e se estes foram atingidos, fica limitada a possibilidade de continuar a apostar/jogar.

Se após verificar os pontos acima, a situação persistir sem justificação aparente ou precisar da nossa ajuda, pedimos que nos contacte para apoio@estorilsoldigital.com ou via chat (de segunda a sexta-feira, exceto feriados, entre as 12:00 e as 22:00).

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 27 de 129

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido