Se está a tentar iniciar ou retomar uma sessão de jogo sem sucesso, verifique primeiro se:
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Tem alguma sessão de jogo em aberto e a possibilidade de a retomar, acedendo ao respetivo jogo e clicando em "Jogar". Deverá de retomar no ponto em que se encontrava. Se não for possível retomar com sucesso a sua sessão pedimos que consulte “Perco frequentemente a ligação dentro do(s) jogo(s), o que posso fazer?”
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Tem dados temporários de histórico de browser guardados no dispositivo que possam estar a criar entropia (consulte o artigo "Como posso limpar o hitórico e a memória cache do meu browser?”)
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Tem limites de aposta ativos na sua conta em “Conta » A MINHA CONTA » As minhas definições » Limites de aposta” e se estes foram atingidos, ficando limitada a possibilidade de continuar a apostar/jogar.
Se após verificar os pontos acima, a situação persistir sem justificação aparente ou precisar da nossa ajuda, pedimos que nos contacte para apoio@estorilsoldigital.com ou via chat (de segunda a sexta-feira, exceto feriados, entre as 12:00 e as 22:00).