Os emails da ESC Online vão sempre para SPAM, como posso corrigir?

Esta situação poderá estar relacionada com as configurações do seu email. Sugerimos que adicione o(s) nosso(s) endereço(s) à lista de remetentes confiáveis, de forma a que a situação fique resolvida.

Coloque o(s) endereço(s) de email apoio@estorilsoldigital.com e/ou support@estorilsoldigital.com na lista, seguindo estes passos:

Android

  1. No seu programa/aplicação de emails, clique na imagem do remetente;
  2. Escolha "Ok" para adicionar à lista de remetentes confiáveis.

Outlook/Hotmail

  1. No seu email Outlook/Hotmail clique em “Definições”, no canto superior direito;
  2. Selecione “Impedir correio eletrónico de lixo » Remetentes Seguros e Bloqueados » Remetentes Seguros”;
  3. Na caixa de texto, digite os nossos endereços de email e em seguida, clique em “Adicionar à lista”;
  4. Aceite as definições e volte à pasta/página inicial.

Gmail

  1. No seu Gmail clique em "Definições”, no canto superior direito;
  2. Clique em “Filtros” » "Criar novo filtro";
  3. Adicione os nossos endereços de email;
  4. Coloque o visto em “Nunca enviar para SPAM” e aceite.

 Através destas ações, deverá conseguir futuramente receber os nossos emails com sucesso, bem como ter acesso a todas as nossas comunicações (tendo por base a prévia aceitação de receção dos nossos emails nas suas "Definições" de conta de jogador/a).

Importante: As informações aqui presentes são sugestões para ajudar a ter uma melhor experiência no nosso website, sendo estas de origem e causas externas à ESC Online.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 4 de 18

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido