Esta situação poderá estar relacionada com as configurações do seu email. Sugerimos que adicione o(s) nosso(s) endereço(s) à lista de remetentes confiáveis, de forma a que a situação fique resolvida.
Coloque o(s) endereço(s) de email apoio@estorilsoldigital.com e/ou support@estorilsoldigital.com na lista, seguindo estes passos:
Android
- No seu programa/aplicação de emails, clique na imagem do remetente;
- Escolha "Ok" para adicionar à lista de remetentes confiáveis.
Outlook/Hotmail
- No seu email Outlook/Hotmail clique em “Definições”, no canto superior direito;
- Selecione “Impedir correio eletrónico de lixo » Remetentes Seguros e Bloqueados » Remetentes Seguros”;
- Na caixa de texto, digite os nossos endereços de email e em seguida, clique em “Adicionar à lista”;
- Aceite as definições e volte à pasta/página inicial.
Gmail
- No seu Gmail clique em "Definições”, no canto superior direito;
- Clique em “Filtros” » "Criar novo filtro";
- Adicione os nossos endereços de email;
- Coloque o visto em “Nunca enviar para SPAM” e aceite.
Através destas ações, deverá conseguir futuramente receber os nossos emails com sucesso, bem como ter acesso a todas as nossas comunicações (tendo por base a prévia aceitação de receção dos nossos emails nas suas "Definições" de conta de jogador/a).
Importante: As informações aqui presentes são sugestões para ajudar a ter uma melhor experiência no nosso website, sendo estas de origem e causas externas à ESC Online.