📌 Não tenho nenhum levantamento registado, mas quero validar já o meu IBAN. Como posso enviar o comprovativo?
Pode enviar o seu comprovativo de IBAN através de uma das seguintes opções:
✉️ Por email: envie o ficheiro para apoio@estorilsoldigital.com
💬 Pelo Chat: disponível nos dias úteis, das 12:00 às 22:00, diretamente no nosso site
A nossa Equipa de Apoio ao Cliente fará a validação do seu IBAN logo que possível.
📌 Já registei um levantamento, mas ainda não validei o IBAN. O que devo fazer?
Siga estes passos simples na sua conta ESC Online:
1️⃣ Aceda ao Perfil
2️⃣ Selecione Levantamentos
3️⃣ Clique em Carregar Documentos
4️⃣ Escolha o ficheiro do comprovativo de IBAN e envie 📨
🎥 Veja como fazer no exemplo abaixo"?
📧 Iremos responder por email no prazo máximo de 24 horas.
🕒 No entanto, pode acompanhar a qualquer momento o estado de validação dos documentos enviados.
📂 Se surgir como “Pendente”, significa que já foi recebido e será tratado em breve.
📎 Nota: Os documentos obtidos pela APP/Homebanking devem estar em formato PDF, legível e conter o seu nome,o IBAN completo e data inferior a um ano.
ℹ️ Precisa de ajuda para obter o seu comprovativo de IBAN?
Consulte esta lista de bancos com instruções passo a passo e vídeos exemplificativos que mostram exatamente onde encontrar o documento necessário. 🏦🎥