Como validar o meu IBAN?

Não tenho nenhum levantamento registado, mas quero validar já o meu IBAN, como posso enviar o comprovativo de IBAN?

Deverá enviar o seu comprovativo de IBAN por email, para apoio@estorilsoldigital.com ou através do Apoio ao Cliente via Chat (Dias úteis - 12:00 / 22:00), no sentido da nossa Equipa de Apoio ao Cliente validar o seu IBAN.

 

Registei um levantamento, mas preciso de validar o IBAN, como posso enviar o meu comprovativo?

É bastante fácil, basta simplesmente seguir os seguintes passos:

  • Perfil 
  • Levantamentos
  • Carregar Documentos
  • Selecionar os ficheiros e enviar

validar_iban_PT.gif

No prazo máximo de 24 horas, responderemos por email, no entanto poderá a qualquer momento, acompanhar o estado de validação dos documentos enviados, que no exemplo acima, está no estado "Pendente", o que quer dizer que já recebemos e irá ser tratado.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 28 de 71

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido