Fiz um pedido de levantamento. É necessário enviar alguma documentação?

Quando submete o seu primeiro pedido de levantamento ou altera o seu IBAN, é necessário o envio do seu comprovativo de IBAN para efeitos de validação.

No comprovativo de IBAN deve constar, num único documento oficial emitido pelo seu banco, os seguintes dados:

:: Data (inferior a 1 ano)
:: Número de IBAN
:: O seu nome como titular da conta bancária
:: Identificação/Logotipo do banco

Poderá verificar alguns dos documentos aceites aqui.

A solicitação de documentação contendo determinados dados e cumprindo determinados requisitos é um procedimento normal aplicável aos jogadores, aquando do 1º pedido de levantamento ou mudança de IBAN, tendo por base a segurança da transacção.

Nota: Poderá, em determinados casos, ser igualmente solicitada documentação adicional como, por exemplo, o envio de fotografias do seu Documento de Identificação, frente e verso, legíveis e com os 4 cantos visíveis. Não são aceites cópias digitalizadas do documento de identificação mesmo que enviadas a cores.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 51 de 104

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido