Se estiver com dificuldades em iniciar ou retomar uma sessão de jogo, verifique os seguintes aspetos:
-
Sessão em aberto: Confirme se tem uma sessão ativa e tente retomá-la, acedendo ao jogo e clicando em "Jogar". O progresso deverá ser retomado do ponto onde ficou. Se não for possível recuperar a sessão, consulte o artigo “Perco frequentemente a ligação dentro do(s) jogo(s), o que posso fazer?”.
-
Dados temporários do navegador: Certifique-se de que o seu dispositivo não tem histórico ou ficheiros temporários guardados que possam estar a interferir. Consulte o artigo " Como posso limpar o histórico e a memória cache do meu browser? " para mais informações.
-
Limites de aposta: Verifique se atingiu os limites de aposta configurados na sua conta. Pode consultar esta informação em “Perfil
» Jogo Responsável » Limites de aposta”. Se os limites tiverem sido atingidos, não será possível continuar a jogar ou apostar.
Se, após verificar os pontos indicados, a situação persistir sem motivo aparente ou precisar da nossa ajuda, entre em contacto connosco através do e-mail apoio@estorilsoldigital.com 📥ou via chat, disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre as 12:00 e as 22:00.