O jogo parou, o que fazer?

Se está a jogar em ambiente de trabalho Mac/HTML5, siga os seguintes passos: 

  1. Utilize as combinações-chave de Ctrl + Shift + L em qualquer área do cliente; 
  2. No diálogo aberto descreva o problema no maior número possível de detalhes; 
  3. Clique em Enviar. 

Os ficheiros de registo serão enviados diretamente para os nossos fornecedores de jogo para resolver o problema. Pedimos que, após o envio dos registos enviados e os problemas que visualizou pela plataforma de Poker, nos informe-nos sobre os mesmos via  e-mail, para apoio@estorilsoldigital.com. 

 

 Se está a aceder via telemóvel, siga os seguintes passos: 

  1. Clique no botão do menu na parte superior esquerda; 
  2. Selecione "Informações de clientes” 
  3. Deixe uma breve descrição do problema no campo "Comentar" (opcional) e clique em "Enviar logs para o Suporte" 

blobid0.jpg

 

 

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 0 de 6

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido