Porque não consigo fazer um levantamento? 💸

Se está a ter dificuldades em efetuar um pedido de levantamento ou este permanece pendente por mais de 2 dias úteis, siga os passos abaixo para verificar o que pode estar a impedir o processamento:

✅ Verifique os seguintes pontos:

  • Email validado? 📩
    Certifique-se de que confirmou o seu endereço de email através do link de ativação enviado no momento do registo. Caso não saiba, envie email para apoio@estorilsoldigital.com e resolvemos rapidamente a situação.
  • Saldo disponível? 💰
    Verifique se o saldo que pretende levantar não é saldo de bónus. Para saber mais sobre como levantar saldo de bónus, clique aqui.
  • Documentação pendente? 📄
    Se solicitámos documentos para verificação, o levantamento só será processado após a validação. Consulte o seu email para verificar se há algum pedido pendente.

📌 Ainda precisa de ajuda?

Se o problema estiver relacionado com a validação do email ou documentos, a nossa equipa de Apoio ao Cliente pode ajudá-lo!

📩 Contacte-nos em apoio@estorilsoldigital.com ou por chat todos os dias úteis das 12:00 às 22:00.

 

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 31 de 150

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido