Se está a ter dificuldades em efetuar um pedido de levantamento ou este permanece pendente por mais de 2 dias úteis, siga os passos abaixo para verificar o que pode estar a impedir o processamento:
✅ Verifique os seguintes pontos:
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Email validado? 📩
Certifique-se de que confirmou o seu endereço de email através do link de ativação enviado no momento do registo. Caso não saiba, envie email para apoio@estorilsoldigital.com e resolvemos rapidamente a situação. -
Saldo disponível? 💰
Verifique se o saldo que pretende levantar não é saldo de bónus. Para saber mais sobre como levantar saldo de bónus, clique aqui. -
Documentação pendente? 📄
Se solicitámos documentos para verificação, o levantamento só será processado após a validação. Consulte o seu email para verificar se há algum pedido pendente.
📌 Ainda precisa de ajuda?
Se o problema estiver relacionado com a validação do email ou documentos, a nossa equipa de Apoio ao Cliente pode ajudá-lo!
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