Questões Gerais
- Como posso efetuar um pedido de levantamento no website?
- Quanto tempo demora a efetuar a transferência do montante?
- O que pode estar a impedir-me de efetuar o pedido de levantamento?
- Como proceder a um pedido de levantamento fora da Zona Euro?
- Perco o meu Bónus ao fazer um Levantamento?
- Posso cancelar o meu levantamento?
- Se o meu IBAN for validado preciso de enviar novos documentos em pedidos futuros?
- Qual o método de transferência disponível?
- Posso transferir para uma conta bancária onde não seja titular?
- Depositei, mas não joguei casino ou fiz apostas. Posso levantar o montante que depositei?
- Pretendo fazer um levantamento, mas diz que tenho de ativar a minha conta.
- Posso efetuar um levantamento para uma conta estrangeira?
- Pretendo alterar o meu IBAN. Como proceder?
- Se fizer um pedido de levantamento são cobradas taxas?
- Tentei fazer um pedido de levantamento, mas surgiu a mensagem “crédito insuficiente”. Porquê?