A Minha Conta
- Como obter a nova App ESC Online Apostas Desportivas?
- Como posso reforçar a segurança da minha conta ESC Online?
- Como entrar em contacto com a ESC Online via chat?
- De que formas posso falar com o Apoio ao cliente?
- De que formas posso falar com o Apoio ao cliente, através da App ESC Online Apostas Desportivas?
- Atualizei a minha palavra-passe, mas aparece novamente como inválida, o que fazer?
- Como recuperar a minha Palavra-passe?
- Esqueci-me do Nome de Utilizador/Email de registo. O que faço?
- Pretendo modificar o meu email. Como fazer a alteração?
- Pretendo alterar o meu Username. É possível?
- A minha conta encontra-se suspensa por inatividade. Como proceder?
- Fiz a autoexclusão no website, como posso reativar a minha conta?
- Como alterar os meus limites de Depósito?
- Como alterar os meus limites de Aposta?
- Pretendo desactivar a minha conta de jogador(a).