Estou com dificuldades no registo.

🚦Para que se consiga registar, deverá ter em atenção:

  • Se o seu email inclui símbolos que possam causar algum conflito com a nossa plataforma de registo. 
  • Caso surja a informação de algum dado já em utilização ou conta já existente, agradecemos que proceda ao envio de fotografias do original do seu documento de identificação, frente e verso (legíveis, 4 cantos visíveis), diretamente para o email do nosso Apoio ao Cliente » apoio@estorilsoldigital.com, indicando-nos a mensagem que surge.
  • Se verificar que toda a informação está correta e mesmo assim verifica alguma dificuldade na criação da conta, agradecemos o envio de fotografias do original do seu documento de identificação, frente e verso legíveis, com os 4 cantos do documento visíveis, bem como a informação de todos os dados de preenchimento obrigatório que se encontram no nosso formulário de registo:

📧Email

🌎️Local de nascimento

💼Situação profissional

🏠Morada

📫️Código Postal e Cidade

📞️Nº de telemóvel/telefone

👤Nome de utilizador pretendido (Tenha em atenção para não escolher um nome de utilizador já em utilização, nem conter o seu nome ou apelido)

🎰️Qual o Bónus de registo pretendido ou se pretende ter acesso ao nosso bónus de oferta de registo.


Poderá efectuar o envio do documento e informação diretamente para o email do nosso Apoio ao Cliente: apoio@estorilsoldigital.com

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 70 de 270

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido