1º Por favor verifique se o seu email inclui símbolos que possam causar algum conflito com a nossa plataforma de registo. Sugerimos que tente utilizar um email diferente ao registar-se no nosso Website.
2º Caso surja a informação de algum dado já em utilização ou conta já existente, agradecemos que proceda ao envio de fotografias do original do seu documento de identificação, frente e verso (legíveis, 4 cantos visíveis), diretamente para o email do nosso Apoio ao Cliente » apoio@estorilsoldigital.com , indicando-nos a mensagem que surge.
3º Caso verifique que toda a informação está correta e mesmo assim verifica alguma dificuldade na criação da conta, agradecemos o envio de fotografias do original do seu documento de identificação, frente e verso legíveis, com os 4 cantos do documento visíveis, bem como a informação de todos os dados de preenchimento obrigatório que se encontram no nosso formulário de registo:
- Local de nascimento
- Situação profissional
- Morada
- Código Postal e Cidade
- Nº de telemóvel/telefone
- Nome de utilizador pretendido (Tenha em atenção para não escolher um nome de utilizador já em utilização, nem conter o seu nome ou apelido)
- Qual o Bónus de registo pretendido ou se pretende ter acesso ao nosso bónus de oferta de registo.
Poderá efectuar o envio do documento e informação directamente para o email do nosso Apoio ao Cliente » apoio@estorilsoldigital.com .